Homem mata travesti por uma dívida de R$ 4 e um cigarro

[tweetmeme]

Homem é suspeito de matar travesti por dívida de R$ 4 no interior de SP

Crime ocorreu na noite de domingo (23), em Jambeiro.
Ajudante geral foi preso em Caçapava; ele confessou o homicídio.

Um ajudante geral foi preso nesta quarta-feira (26) suspeito de matar um travesti no último fim de semana em Jambeiro, a 120 km de São Paulo. Na delegacia, ele confessou o crime. E explicou que causa foi uma dívida de R$ 4 e um cigarro.

“Quatro reais, para beber um goró (bebida alcoólica). Porque eu tinha trabalhado, tinha ganhado meu dinheiro e como ela não tinha e eu não quis pagar, ela ficou brava e eu também fiquei bravo e foi por isso, ué”, declarou o suspeito.

A polícia prendeu o ajudante em Caçapava, a 116 km da capital. Um pedaço de pau, usado no crime, também foi apreendido. Segundo o suspeito, o travesti ainda teria ido até a casa dele para ameaçá-lo. “Falou que se eu não abrisse ela ia pegar o facão e me atingir. Aí eu agi mais rápido que ela.”

O crime foi em um parque de diversões na madrugada de domingo (23). O local fica ao lado da delegacia da cidade. “Além do motivo fútil, da dívida mínima, tem também a questão homofóbica”, explicou o delegado Marcio Ramalho. A homofobia é o crime praticado contra homossexuais. Se condenado, o suspeito pode cumprir até 30 anos de pena.

1 comentário

Arquivado em

Uma resposta para “Homem mata travesti por uma dívida de R$ 4 e um cigarro

  1. Amei teu bloguer vou te seguir e me juntar a tuas lutas Não a violencia contra as Mulheres
    Parabns pela tua coragem
    Me chamo Rebeca Moro em Joinville SC reduto de Politicos reacionario sou da esquerda Marxisista militante dentro doPT
    Estou a disposição ´para o que for necessario
    um grande beijo
    Rebeca

Deixe um comentário

