Delegado pede prisão do namorado da jovem encontrada morta dentro de mala

[tweetmeme]

Justiça decreta prisão do namorado da jovem
encontrada morta dentro de uma mala

Magna da Silva Roncati trabalhava como garota de programa na Europa

A Justiça decretou, nesta terça-feira (25), a prisão temporária do namorado de uma garota de programa, que foi encontrada morta dentro de uma mala, na última sexta-feira (21). O pedido foi feito pelo delegado que investiga o caso, Antônio Pereira, da Delegacia de Mairiporã (no interior de São Paulo).

O delegado afirma que Magna da Silva Roncati, de 32 anos, trabalhava como garota de programa na Europa e conheceu o namorado em 2005. Eles viviam juntos na Suíça e voltaram ao Brasil em janeiro deste ano.

A polícia ainda não sabe o motivo do crime, suspeita que houve uma briga de casal entre ou que a vítima teve problemas com um esquema de tráfico internacional de mulheres.

Roncati afirma que procurou os familiares da vítima e eles disseram quer Magda teria assumido um contrato na Suíça de um ano. Magna tinha em sua conta bancária mais de R$ 50 mil.
Nesta terça-feira, policiais fazem buscas para prender o assassino. A polícia monitora também os principais aeroportos para evitar a fuga do suspeito de matar a jovem.

Caso

A mala preta onde estava o corpo da mulher boiava junto à margem da represa Paiva Castro, no trecho próximo ao entroncamento entre a rodovia Presidente Salomão Chamma (SP-23), conhecida como estrada do Governo, e a estrada Santa Inês, em Mairiporã, na Grande São Paulo.
Pessoas que estavam em frente a um restaurante estranharam o objeto na água e chamaram os bombeiros, que entraram em contato com policiais militares da 2ª Companhia do 26º Batalhão.

Deixe um comentário

Arquivado em Magna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s