20 de Janeiro de 2011

Josilaine, 32 anos, foi baleada pelo marido no mesmo dia em que assinaram a separação oficial. Ele ainda atirou em uma amiga de Josilaine e se matou em seguida.

Araraquara, SP

Leia a notícia

Aline, 20 anos, foi estuprada e morta a facadas pelo ex-companheiro. Foi o filho do casal, de 5 anos de idade, que avisou a avó do crime.

Ananindeua, PA

Leia a notícia

Tatiane, 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O principal suspeito é o marido, que desapareceu depois do crime. Antes de fugir ele falou que Tatiane havia se matado aos vizinhos, hipótese que a polícia descartou.

Rio de Janeiro, RJ

Veja o vídeo

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Aline, Josilaine, Tatiane

3 Respostas para “20 de Janeiro de 2011

  1. Nelson prestou um desserviço à cultura ao promover tal tese (era malcaráter, como aqueles que o defendem). Embora a incontestável capacidade em um setor, ser malcaráter elimina por completo qualquer atributo admirável.
    Vamos parar com a sobreposição de qualidades às exigências morais e éticas. A atração pela agressividade têm outra origem, nada a ver com o gênero e sim, dizem os estudiosos, com uma pedagogia de afeto onde as agressões vinham acompanhadas de carinhos.

  2. Nilo,

    70% das mulheres assassinadas são vítimas da violência doméstica. 1 em cada 3 mulheres no mundo sofrerá algum tipo de violência desse tipo. Os números relativos aos homens são tão ínfimos que nem se transformam em estatísticas. Como dizer que a atração pela agressividade não tem nada a ver com o gênero?

  3. Sim, um erro de minha redação nesta na análise. valeu a crítica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s