Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex no Mato Grosso do Sul

Compareceu na Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, no ultimo domingo (14) por volta das 15h40, uma mulher afirmando ser vítima de ameaças de morte vindas de seu ex-companheiro, que segundo ela a manteve em cárcere privado, a agredia e já tentou matá-la.

 

A vítima contou a PM que por volta de 15 dias, logo que manifestou interesse em dar fim ao relacionamento, o seu ex-companheiro a manteve em cárcere privado, deixando a mesma sem comunicação, tomando o seu celular e desligando em seguida. Segundo ela enquanto o seu ex a mantinha presa, ele dizia com freqüência que se ela procurasse a polícia ele o mataria.

 

A mulher afirmou ainda que o autor já havia agredido ela várias vezes, mas não o denunciava por medo das ameaças e que no ultimo sábado (13), ele tentou asfixiá-la com as mãos, dizendo que os dias dela estavam contados.

 

A vítima relatou que a sua fuga foi possível em razão da visita de uma cunhada, que acabou deixando o portão aberto. A vítima fugiu do local e em seguida procurou a delegacia de polícia.

 

Segundo a vítima, no momento em que tentava contato com alguém na delegacia, o seu ex-companheiro a encontrou e ameaçou, neste momento apareceu um homem para atende- lá e o autor foi embora. O homem a orientou a ir na Polícia Militar para registrar a ocorrência.

 

A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou para a Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Notícia retirada do Portal Idest

About these ads

1 comentário

Arquivado em

Uma resposta para “Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex no Mato Grosso do Sul

  1. As mulheres, em sua maioria , são felizes portadoras de um magnífico Dom de Deus, que é o de poder gerar uma vida em seu ventre.
    Não podemos agredir nenhum ser vivo, principalmente as mulheres, pois ao agredir uma mulher estamos fazendo mal a um ser escolhido por Deus para dar continuidade a vida na Terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s