Polícia vê indícios de crime no caso de mulher encontrada morta dentro do apartamento do namorado, em Curitiba

Uma médica legista pediu que os exames toxicológico e de dosagem alcoólica realizados no corpo da mulher encontrada morta no apartamento do namorado, em Curitiba, sejam refeitos em caráter de urgência.

A polícia vê indícios de crime, ao desconfiar da versão do homem e da família da mulher. Eles declararam que a morte teria sido causada por complicações de uma doença nos rins. Os resultados devem sair nesta terça-feira (12).

O corpo da mulher de 30 anos estava em um apartamento no bairro Batel e foi encontrado na manhã deste domingo (10). O namorado, dono do apartamento, um espanhol de 39 anos, foi quem chamou o serviço de emergência médica.

Um investigador da Homicídios disse no domingo que “não havia marca nenhuma no corpo, mas o médico chamou a polícia. Mas ele mesmo [o médico] disse que não via indícios de coisa errada (…) Ela estava com infecção urinária, teria reclamado de dores, ontem (sábado) à noite. Hoje (domingo), por volta das 9h30, o namorado acordou e a encontrou morta”. A remoção foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

Notícia retirada do Portal G1

 

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s