Mulher é espancada e estuprada pelo ex-marido no dia internacional da mulher, no Acre

No dia internacional da mulher, a dona de casa Ediney Mendes de Oliveira, 22 anos, mãe de duas crianças, não recebeu flores e nem foi homenageada, ao contrario ela foi mais uma vítima da violência doméstica.

A jovem mulher foi brutalmente espancada e violentada sexualmente pelo ex marido Marqueson da Cunha Lindoso, com quem viveu durante oito anos e teve um casal de filhos.

De acordo com Ediney na tarde de terça-feira, 08, Dia Internacional da mulher ela foi para o município de Senador Guiomard participar de uma confraternização na casa de parentes, quando o ex marido invadiu a residência no momento em que a mulher estava sozinha a trancou em um dos cômodos e a espancou com violência a socos e pontapés, além de golpeada com uma tesoura em seguida a violentou sexualmente.

Segundo informações da vítima, o ex marido não aceita a separação do casal que aconteceu exatamente por conta da violência praticada por Marqueson contra a vítima.

O acusado teria ameaçado matar a ex mulher caso ela registrasse queixa crime contra ele. Segundo Ediney Mendes, o ex marido já tem passagem pelo Presídio.

A mulher apresentava cinco perfurações a golpe de tesoura, marcas e hematomas por todo o corpo principalmente no pescoço quando o ex companheiro tentou matar sufocada.

Após abusar sexualmente e espancar a mulher o acusado fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

 

Notícia retirada do portal Ecos da Notícia

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s