Mulher está desaparecida há mais de 40 horas depois de ser esfaqueada e sequestrada pelo ex

Após a ação do indivíduo “João Peruca” esfaquear sua ex-mulher, Maria Iracilda Rodrigues de Sousa, e levá-la para dentro de um matagal nas imediações da Lagoa do Bebedouro. A polícia fez uma varredura no local em busca do reincidente homicida e de resgatar a vítima.
Numa entrevista exclusiva, no início da tarde deste domingo de carnaval (06) com a mãe da vítima Sra. Maria de Lourdes, fez um apelo à polícia e as autoridades para que encontrem sua filha. Até o presente instante, já são 40 horas de sumiço da jovem.

João Peruca já matou três pessoas, o último caso ocorreu em 15 de março de 2010 quando ele atacou mais uma pessoa com golpes de faca no peito. Naquela oportunidade a vítima foi Giovanni Pereira dos Santos, no Bairro Santa Luzia, que não resistiu e veio a óbito no Hospital do Dirceu, em Parnaíba.

Naquele dia a Polícia Militar prendeu João Peruca no meio de um capinal onde deu voz de prisão, e este disse não se lembrar de nada, pois estava embriagado.
Aquele já era o terceiro crime desta natureza que é cometido por este sujeito. Esperamos que a justiça desta vez não venha a soltá-lo alegando residência fixa, pois está mais do que provado o mau elemento é um psicopata e um “serial killer”, influencia de muitos filmes de violência.
Veja entrevista com dona Maria de Loudes, mãe da vítima, Maria Iracilda Rodrigues de Sousa, que é ex-mulher de João Peruca:
-
Notícia e vídeo retirados do Portal Jornal da Parnaíba
About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s